11/10/2014

A semente continua germinando

Prezad@s clientes, colaborador@s, apoiador@s, alun@s e fãs

Ontem (10/10), mais um ciclo se completou na história da Reciclave. Oficialmente foi o dia que os trabalhos foram iniciados há 3 anos atrás, ainda como projeto, e hoje, já como empresa, evoluímos muito, sempre buscando melhor sanar as necessidades de quem busca pelos nossos serviços!

Cada ano, mês, evento, palestra, show, oficina (...), tem sua importância e contribuição para o amadurecimento, evolução e desenvolvimento da nossa empresa. Todas as pessoas que apostam em nossos serviços têm sua parcela de contribuição, assim como nosso carinho e respeito.

Para esse novo ciclo (3º ano de existência), temos muitas novidades, assim como um planejamento forte e focado já para 2015. Contamos com o mesmo carinho, apoio e respeito vindo de cada um de vocês!

Obrigado pela confiança!

Pedro Henrique Sena
Direção/Coordenação
RECICLAVE













Imagens dos serviços que oferecemos:


Percussão com materiais recicláveis (aulas, cursos, palestras, workshop, oficinas)








































Palestras Empresariais ( Reaproveitamento de resíduos sólidos, descarte consciente, como gerar valores e/ou capital através de seu descarte, comprometimento da organização com seus funcionários, e dos funcionários com seus empregadores, comprometimento da organização com o meio ambiente, palestras motivacionais)

























Show Musical



















Nenhum comentário:

Postar um comentário